sábado, 12 de março de 2011





Eu tenho uma melhor amiga, que merece muito mais do que as simples palavras que irei escrever aqui. Uma amiga que sabe que pode confiar em mim, e que, quando eu preciso, eu sei que posso confiar nela também. Minha melhor amiga não me critica, ela apenas diz o que pensa quando estou realmente errada. Minha melhor amiga não ri comigo, ela ri de mim. Minha melhor amiga não esconde seus segredos de mim, e, até aquilo que eu não quero saber, ela me conta. Minha melhor amiga é a minha irmã, não da mesma idade, porém irmãs. Talvez não há pessoa mais diferente de mim, do que ela. A forma como pensamos, o jeito que nos vestimos, as nossas atitudes, muitas das vezes são opostas. Mas ela é a minha melhor amiga. E todos podem pensar o que quiserem a respeito da nossa amizade. Mas ela é nossa. Então, não se intrometa, não critique e não julgue, pois eu e minha melhor amiga, somos duas capetas. Saberemos infernizar sua vida. Cuidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário